Deus Vivo

Deus Vivo é um Blog em que vou compartilhar sobre Deus.Deus é eterno, o mundo e tudo que respira e anda é a prova da Sua existência.O tempo passou, e temos nos esquecido de que Deus vê o que o homem não pode ver: o coração.Deus sempre agiu deste modo, olhando para os corações em primeiro lugar. Esse mesmo Deus Vivo de ontem, é o Deus Vivo que está hoje com você. É o Deus Vivo que atravessa gerações com uma única mensagem: “Dei meu Filho por amor à você, para que você possa viver”.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A cada geração, Deus estava se mostrando. Deus estava revelando do seu cuidado e amor, para todos os que aceitassem segui-lo. Afinal, Deus é fiel. Prometeu dar a Abraão uma descendência tão grande quanto são incontáveis as estrelas do céu, Ele não iria abandoná-los. Multiplicou seus descendentes e a cada geração, Deus aparecia para lembrá-los da aliança feita lá trás. Disse Deus a Abraão “Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e por meio de você todos os povos da terra serão abençoados” (Gênesis 12:3). A vida de Abraão seria marcada pelas bênçãos pessoais de Deus e ainda serviria de canal para abençoar outras nações ao seu redor. A humanidade receberia as bênçãos de Deus através dos seus servos. Deus estava trabalhando, preparando o caminho para a vinda do Salvador.

Deus agiu no passado para que abençoassem o mundo no presente.

Abraão era obediente à voz de Deus, e a conseqüência eram as bênçãos que recebia de Deus. Abraão fora sendo moldado por Deus a cada dia de sua vida; cada vez que Abraão obedecia, a sua comunhão com Deus aumentava; Deus respondia e abençoava a vida de Abraão e de todos que estavam a sua volta.

Ele também enfrentou muitas dificuldades, mais em todos os momentos não deixou de olhar para o Salvador de sua vida. Construiu altares louvando o nome do Senhor, confiante naquele que o estava guiando até ali. Deus lhe deu não somente uma terra boa e fértil, mas deu descendentes tão incontáveis como são as estrelas do céu. Deus prometeu que estaria com seus descendentes se estes guardassem a aliança feita com Deus.

Deus agiu na vida de Abraão guiando-o por uma terra que ele não conhecia, supriu de alimento e cresceu em bens; no momento em que se separou de seu sobrinho Ló não desanimou, mas sentiu a mão de Deus a lhe dar forças para prosseguir a caminhada. Deus foi caminhando lado a lado com seu servo e amigo Abraão, e tem atravessado gerações caminhando lado a lado com os que o amam.

O site que está abaixo contém o vídeo "Deus de Pactos" assista e reflita em sua letra.
"Deus de Pactos, que guardas Tuas promessas; que cumpres Tua palavras, que guia meu destino;
Deus de Pactos confio em Tuas Promessas, descanso em Tua Palavra,
Por Tua Graça estou aqui.
Na intimidade ao abrigo de Tua glória quero estar, junto a Ti
Ao ver Tua santidade estou maravilhado ante a Ti e Teu amor
Nunca mais serei igual ao sair deste santíssimo lugar.
Deus de pactos...
Tenho redenção pelo sangue derramado no altar por mim
A graça e o perdão são os frutos de viver em comunhão e adoração
Nunca mais serei igual ao sair deste santíssimo lugar.
Deus de pactos...


0 Comentários:

Postar um comentário

"Quer comentar ou perguntar? Pode fazê-lo."

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial